5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis vence Aparecidense e fica na elite do Goianão

Anápolis vence Aparecidense e fica na elite do Goianão

Apesar da derrota, Camaleão termina a primeira fase em primeiro na classificação geral, e encara o Vila Nova na semifinal do Goianão

Aparecidense e Anápolis se enfrentaram na tarde deste domingo, 09, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, partida válida pela última rodada do 3º Turno do Goianão 2017. O Galo da Comarca levou a melhor: 2 a 1 sobre o Camaleão. Os gols do time anapolino foram marcados pelo zagueiro Mirita, contra, na etapa inicial, e pelo meia Felipe Baiano, etapa final.

Também no segundo tempo, Tozin deixou o dele e o único dos donos da casa. Com o resultado, o Anápolis encerra sua participação no Goianão 2017 na 3ª posição do grupo B, 17 pontos. Já a Aparecidense, fica em 1º na classificação geral e enfrentará na semifinal, o Vila Nova.

No primeiro tempo, poucas oportunidades de gol. A não ser numa falta de Marcelo, aos doze minutos, que Pedro Henrique foi no canto direito defender. Aos dezoito, veio o gol do Galo. Neilson cruzou pela esquerda, a zaga do Camaleão tentou tirar, mas Mirita mandou contra. A Aparecidense teve uma boa chance com Tozin aos vinte e três minutos. O atacante recebeu um cruzamento na área, com o goleiro rendido tentou o desvio, mas a bola passou.

- Anúncio -

Veja como foi!

Já na segunda etapa, Tozin deixou tudo igual logo no começo. Aos seis, recebeu cruzamento na área de Aleilson e só escorou para as redes. O Camaleão quase virou com o meia Robert, aos quatorze. O jogador recebeu na ponta-esquerda e tocou na saída do goleiro passando muito perto da trave esquerda. Mas o Tricolor da Boa Vista sacramentou o triunfo com um gol, aos quarenta e cinco.

No apagar das luzes, Felipe Baiano aproveitou a bola que sobrou na área, dominou e bateu forte sem chances para Pedro Henrique.

Ficha técnica
APARECIDENSE 1X2 ANÁPOLIS

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 09 de abril 2017
Horário: 16h
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Aurélio Dantas e Leone Carvalho
Público: 445 pagantes
Renda: R$ 6.300,00
Gols: Tozin 6’ 2º T (Aparecidense) \ Mirita 19’ 1º T (contra para o Anápolis) e Felipe Baiano 45’ 2º T (Anápolis)

APARECIDENSE: 1 – Pedro Henrique; 2 – Rafael Cruz, 4 – Mirita, 3 – Thiago Carvalho e 6 – Mário Sérgio; 5 – Lusmar (Washington), 8 – Klécio, 7 – Murilo e 10 – Robert (Foguinho); 11 – Aleilson (Elias) e 9 – Tozin
Técnico: Zé Teodoro
ANÁPOLIS: 1 – João Víctor; 2 – Marcelo, 3 – Igor, 4 – Júlio César e 6 – Furlan; 5 – Neilson, 15 – Hélder, 8 – Felipe Baiano e 10 – Lucas Sotero (Leandro Bulhões); 9 – Tiago Cavancanti (Pedro Henrique) e 11 – Rafael Pernão (David)
Técnico: Waldemar Lemos

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P