5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis perde zagueiro e terá mudanças para encarar a Aparecidense

Anápolis perde zagueiro e terá mudanças para encarar a Aparecidense

O Anápolis terá mudanças para encarar a Aparecidense, neste domingo (10), às 16h, no Jonas Duarte, pelo segundo jogo das quartas do Goianão. O Galo da Comarca não poderá contar com o zagueiro Luizão expulso no jogo de ida e terá outra novidade da equipe principal: a entrada de Stefano. 

Mais do Goianão: 
Paulo Baya afirma que deseja ser comprado pelo Goiás 
Aparecidense tem quatro atletas no DM, mas deve manter escalação 
Veja quem apita nos jogos de volta das quartas 
Confira a tabela do torneio 

O meia pega a vaga de Tatá e começa pela primeira vez como titular no Goianão. Para a vaga de Luizão, em aberto, o técnico Luis Carlos Winck deverá escolher André, pelo que realizou nos treinamentos da semana. Nas demais posições do time, não haverá mudança.

- Anúncio -

Com isso o provável Galo para o duelo deverá ter: Wellerson; Fábio, André, Felipe e Léo Carioca; Kevyn, Paulinho e Stefano; Yago, Douglas e Marcão. 

O Anápolis foi derrotado por 3×0 no jogo de ida e precisa vencer para se classificar. Caso triunfe por apenas dois gols de diferença, estará eliminado, é preciso vencer por três gols e tentar a vaga nas penalidades, ou vencer por mais de três e se classificar direto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P