5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense deve manter escalação no duelo em Anápolis; quatro atletas estão no...

Aparecidense deve manter escalação no duelo em Anápolis; quatro atletas estão no DM

A Aparecidense deve manter a escalação que atuou na vitória por 3×0 contra o Anápolis, na ida das quartas do Goianão, neste domingo (9), pelo segundo jogo no Jonas Duarte. O técnico Lúcio Flávio não tem desfalques para o duelo por suspensão, e as únicas baixas continuam sendo pelo DM. Alan James, Mauricio, Robinho e Da Silva, que já não vinham atuando, seguem de fora, todos se recuperando de lesões físicas. 

Mais do Camaleão: 
Veja a troca de ingressos para o duelo em Anápolis 
Confira em detalhes como foi a vitória na primeira partida 
Veja a tabela do Goianão 

Foto: Wigor Vieira – Aparecidense

Com o que tem em mãos, e pelo que trabalhou durante a semana, Lúcio deve mandar à campo o Cameleão com: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes e Robert; Dudu, Igor Torres e Ezequiel. 

- Anúncio -

A Aparecidense poderá até ser derrotada por dois gols de diferença que garante vaga nas semis. Caso perca por três gols, a decisão será levada para as penalidades. O duelo irá ocorrer às 16h, no domingo (10).

Nesta quinta-feira (7), a equipe conheceu o seu adversário na estreia da Série C. O Camaleão irá encarar o Sampaio Corrêa, no Aníbal Toledo, com data e horários ainda a serem definidos pela CBF.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P