5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis acerta o retorno do meia Stefano que estava no futebol mineiro

Anápolis acerta o retorno do meia Stefano que estava no futebol mineiro

O Anápolis acertou oficialmente o retorno do meia Stéfano, de 30 anos, que por último estava no Patrocinense/MG, e que foi destaque com a camisa do Galo da Comarca nas temporadas 2022 e 2023. Stefano chega com contrato até o final da temporada e poderá ser inscrito ainda no goianão, caso o time avance para as quartas de finais, além de disputar a Série D.

Mais do Goianão:
Conselho de Gestão do Goiás barra a contratação de Mauro Mendes
Três times brigam pelas últimas vagas das quartas do campeonato
Confira a tabela do torneio 

Na atual temporada o meia realizou apenas duas partidas pelo time mineiro, pela primeira divisão estadual de Minas Gerais. Pelo Galo da Comarca em 2023 foram 17 jogos com quatro gol, naquela oportunidade, havia chegado do Rezende, onde iniciou a temporada. Em 2022 foram 25 jogos com um gol anotado.  

- Anúncio -

Stefano é esperado ainda nesta semana no CT do Galo para realizar exames médicos e assinar contrato. O Anápolis segue no mercado da bola e mais nomes visando a sequência da temporada poderão pintar no clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P