5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásConselho de gestão do Goiás barra a contratação de Mauro Mendez

Conselho de gestão do Goiás barra a contratação de Mauro Mendez

O atacante uruguaio Mauro Mendez, que atualmente está no Estudiantes da Argentina, não vem mais para o Goiás. O Verdão estava em negociação com o atleta, por meio do diretor de futebol Agnello Gonçalves, mas os acordos foram interrompidos pelo Conselho de Gestão do clube. Já estava tudo acertado entre Goiás e Mauro, o atleta viria por empréstimo e os custos do repasse mais o seu salário girariam entorno de R$ 295 mil, mas o conselho acabou barrando. A informação é de André Rodrigues. 

 

Mais do Verdão: 
Meia do Morrinhos está no radar 
Veja como foi a vitória sobre o Iporá 
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -

A diretoria, por entender que seria um alto salário até o final da temporada, acabou vetando a negociação, em uma reunião realizada nesta segunda-feira (19). Diante isso, as tratativas foram encerradas. O Goiás segue no mercado da bola e pretende trazer mais ao menos cinco atletas antes da Série B.

O atacante colombiano, Ângelo Rodriguez deve chegar nesta semana na Serrinha, fazer exames e assinar contrato. O atleta de 36 anos estava no Deportivo Pereira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P