5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaAllan Aal acredita em permanência do Vila e fala em "equilíbrio emocional",...

Allan Aal acredita em permanência do Vila e fala em “equilíbrio emocional”, para alcançar o objetivo

Allan Aal, técnico do Vila Nova, mostra confiança na permanência do Tigre na Série B, após outro bom resultado de vitória sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira (29), por 2×1, na Arena Condá, pela 27° rodada do torneio. Segundo o comandante o time tem condições de conseguir o objetivo, mas é preciso ter “equilíbrio emocional” no restante do torneio, para que possa repetir o bom futebol longe de Goiânia, nas partidas em que será mandante. 

Mais Tigrão:
Confira como está a classificação atualizada
Veja a tabela completa da Série B
Reveja como foi a vitória sobre a Chapecoense 

– É isso que temos que fazer, é fundamental fazer esse futebol em casa também. Temos que controlar mais a ansiedade, saber que a responsabilidade dentro de casa é nossa, mas ao mesmo tempo nós temos qualidade para ter o controle do jogo como nós tivemos em Chapecó. Para saber sofrer em algumas momentos necessários, como aconteceu com a Chapecoense. Então esse equilíbrio emocional será fundamental nessa reta final para a gente conseguir nosso sucesso e objetivo. 

O Vila vem de uma reação impressionante na Série B. Já são nove jogos de invencibilidade, com três vitórias e seis empates, sendo que das três vitórias, duas foram seguidas fora de casa, contra o Náutico (2×1), e Chapecoense (2×1), ambas de virada. O Tigre é o atual 16° colocado da Série B com 28 pontos. E agora terá que torcer contra CSA, Operário/PR e Guarani para não voltar para a degola, ainda neste rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P