5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioQuadraBasqueteAEGB estreia nesta quarta-feira (26) na Liga de Desenvolvimento do Basquete

AEGB estreia nesta quarta-feira (26) na Liga de Desenvolvimento do Basquete

A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB) já está no Distrito Federal para a disputa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), torneio promovido pela CBB. A estreia será nesta quarta-feira (26), às 16h, contra o Brasília, na Arena BRB Nilson Nelson.



Na quinta-feira (27), o time goiano vai encarar o Bauru-SP, às 16h. Ainda nesta semana, finalizando o calendário, na sexta-feira (28), a AEGB pega o Minas Tênis Clube, às 13h45. Todas as partidas serão na Arena BRB.

Mais do basquete
Copa Goiás de Base termina sem títulos goianos

- Anúncio -

No domingo (30), o duelo é com o Cerrado Basquete, às 13h45. Na segunda-feira (1), a Unifacisa-PB é a adversária, às 11h30. Na terça-feira (2), no mesmo horário, a partida final é contra o Basquete Cearense.

O elenco tem Mateus Mourão, Enzo Oliveira, João Victor Costa, Matheus Oliveira, Thiago Oliveira, Willkeller Araújo, Davi Custódio, João Thiago, Gustavo Delphino, Chaher Tarek, Hemerson Santos, Samuel Monteiro, Brendley Rezende, Adrian Asdurian, Luiz Henrique Borges, Guilherme Rodrigues e André Luiz Santos. O técnico é Breno Pinheiro, auxiliado por Victor Garcia, com Gustavo Moura como fisioterapeuta e  Léo Vicari de preparador físico.

A LDB 2024 será a maior da história e já começou. No grupo A, o Mogi das Cruzes-SP lidera, com duas vitórias em duas partidas. Pinheiros e Paulistano venceram um confronto cada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P