5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGoiás tem 15 atletas no Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação

Goiás tem 15 atletas no Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação

Quinze atletas de Goiás disputam, a partir de quarta-feira (25), o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Inverno. A competição ocorre nas piscinas do Centro Esportivo Santos Dummont, em Recife.


A equipe com mais nadadores é a Diniz Multisports, com cinco. A Swimmers/Sesi tem quatro, enquanto Dener Silveira/Apcef, Clube de Engenharia e UniEvangélica têm dois atletas cada.

Mais da natação
Goiano conquista duas medalhas no Brasileiro Infantil

- Anúncio -

Da Diniz, os nadadores são Felipe Barcelos, Felipe Araújo, Gabriel Henrique Dias, João Oliveira e Manuela Barcelos. A Swimmers leva a Pernambuco Gabriel Almeida, João Pedro Sena, Maria Luiza Cunha e Pedro Brito Miranda.

Ainda competem pela delegação goiana Ana Júlia Azevedo e Marina Araújo (Dener Silveira/Apcef), Davi Reis e Pedro Santos Neto (Clube de Engenharia), Mila Fernandes e Nicolle Brasileiro (UniEvangélica).

De acordo com a CBDA, são 607 atletas inscritos, de 110 clubes de 21 estados do país. Minas Tênis Clube, com 32, Sesi-SP, com 31, e Clube Curitibano, com 30, são as equipes com mais nadadores.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P