5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson minimiza euforia com classificação: "não pode empolgar"

Adson minimiza euforia com classificação: “não pode empolgar”

O Atlético Goianiense conseguiu pela primeira vez na história classificar para as oitavas de final da Sul-Americana. Mesmo diante desse tal fato, o presidente do clube Adson Batista, prega cautela com euforia na comemoração. Para o dirigente é preciso ter pés nos chão, e saber que ainda há muito o que se conquistar dentro da temporada 2022. 



Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra a LDU

– Temos que ser muito equilibrado nesse momento. O Atlético não pode empolgar com nada, eu nunca empolgo com nada, para mim o céu é o limite, cada conquista a gente pode mais. O Atlético espera estar crescendo e se consolidando, responsável como é com suas finanças, gestão geral. Então é fundamental, hoje nós somos respeitados em todos os lugares porque temos credibilidade, porque somos um clube que não jogamos dinheiro fora. Isso é obrigação e não só ficar vangloriando. Quase 2 milhões que pegamos, mas temos muita dispesa, voos, pagar premio com jogador, nós teremos equilíbrio, mas em nenhum momento teremos lucro. Agora é focar no brasileiro, ir jogo a jogo, e para mim a maior satisfação é saber que temos um elenco de qualidade. Tenho certeza que daqui cinco a dez anos vamos ser uma das maiores torcida do Centro-Oeste, estamos no caminho certo.

O Dragão volta à campo na próxima segunda-feira (30), onde irá encarar o Internacional, na Arena Beira Rio, pela oitava rodada da Série A. O Dragão está na zona de rebaixamento na 18° colocação com seis pontos conquistados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P