5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson frisa que não vê reação do elenco e praticamente já aceita...

Adson frisa que não vê reação do elenco e praticamente já aceita o rebaixamento

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que não está vendo poder de reação dentro do elenco do Dragão para o final da temporada 2022. Adson frisou que o time não vem sabendo lidar com situações negativas dentro de campo e com isso, acaba perdendo pontos importantes no torneio. O presidente não cravou o rebaixamento, mas deixou claro que já pensa e trabalha na possibilidade de atuar na Série B em 2023. 

Mais do Dragão
Veja quem apita o embate
Confira a classificação da Série A

– O Atlético vai tentar, de todas as formas ainda se recuperar. Eu tive uma conversa muito boa com a comissão técnica, porém vejo muitos jogadores pouco entregues e isso para mim é o pior. Já fiz mil reuniões, já ofereci até a alma, mas esse time não mostra reação. O que esse time jogou no primeiro semestre e o que joga hoje, não dá para acreditar. Mas é o futebol, o que cabe a mim é fazer tudo até o fim, o possível, e reformular o ano que vem para o Atlético voltar aos trilhos. Porém enquanto tiver possibilidades eu lutarei. Quem montou o time foi eu, se o Atlético vir a cair, o que ainda não aconteceu, mas se acontecer nós vamos cair de pé, o Atlético irá voltar, e eu tenho certeza disso. Nós ainda não caímos, mas eu sou realista, os caras não estão dando conta. 

O presidente voltou a destacar que não aceitou as críticas da torcida, na última partida contra o Internacional, na derrota por 2×1, e pediu um pouco mais de compreensão da torcida, visto que o clube é um time emergente. O Dragão agora só volta a campo no próximo dia 28, contra o Corinthians, na Arena Neo Química. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P