5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista revela busca por centroavante de 'vigor e experiência'

Adson Batista revela busca por centroavante de ‘vigor e experiência’

O Atlético-GO deve buscar mais um centroavante para reforçar o elenco antes do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do presidente do clube, Adson Batista, após a vitória rubro-negra sobre o Goiânia nesta segunda-feira (12), no Olímpico.


Mais do Dragão
Veja tudo sobre o confronto no Olímpico

De acordo com ele, a peça é necessária pelo modelo de jogo adotado pelo Dragão. Hoje, as principais opções são Vagner Love, já próximo dos 40 anos, e o garoto Daniel, revelação da base. O dirigente quer um atleta que tenha mais vigor físico e experiência para uma competição de exigência como a Série A.

- Anúncio -

“Precisamos achar um centroavante pensando no Brasileiro. Não é pensando neste momento, pois temos elenco para brigarmos com qualquer time até o fim do Goiano. Precisamos de trazer um centroavante com vigor a mais. O Vagner Love é um jogador para dar 20, 25 minutos. Os meninos novos vão buscar seu espaço. Tem campeonato para todo mundo mostrar seu valor. Não pode é não jogar nada, não fazer nada, não competir”, disse em entrevista coletiva.

Para Adson, a equipe “precisa ter um jogador no comando de ataque, com vigor e mais experiência pensando na Série A do Brasileiro”. O cartola ainda afirmou que Jair Ventura precisa de opções para pontas e criticou o gaúcho Thayllon, aposta para o ano: “ainda não conseguiu mostrar nada.”

Depois de várias críticas ao time pelo duelo contra o Crac, o presidente rubro-negro viu evolução no triunfo no clássico Vovô. Para Adson, o Atlético-GO foi mais compacto e não teve medo.

“Time foi mais compacto. A gente teve bons momentos. Poderíamos, se o Daniel estivesse num dia bom, ter matado o jogo no primeiro tempo. Tivemos muitas chances. Espero que o Atlético-GO jogue, se imponha e não fique jogando só no seu campo, com a linha baixa. O Atlético-GO teve o controle do jogo, pois não foi omisso. Há muita coisa para evoluir”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P