O Atlético deve definir o futuro de Marcelo Cabo nas próximas 24 horas. O treinador é aguardado ainda hoje (17) no clube. O diretor de futebol, Adson Batista, porém, concedeu ao profissional um “tempo para se recuperar”.
Questionado sobre uma possível demissão de Cabo, Adson disse, em entrevista à Rádio 730, que espera conversar com o treinador para avaliar as possibilidades.
– A gente tem uma linha de trabalho, uma postura. Eu não sou de crucificar ninguém. O Marcelo tem um caráter respeitado por todos. É um profissional que tem uma folha de serviços prestados. Vamos avaliar. Ainda não conversei com ele. Ele está liberado para se recuperar. Foi uma situação que nos pegou de surpresa. O clube tem uma imagem e tudo tem limites, mas vamos avaliar e discutir internamente – declarou.
Decepcionado?
Ao confirmar que Marcelo Cabo estava desaparecido, o diretor de futebol do Atlético demonstrou profunda consternação. O dirigente chegou a declarar que temia vê-lo “em um caixão”. Com todo o desenrolar do caso, Adson se mostrou chateado, mas foi evasivo ao responder se estava decepcionado.
– Eu não quero me aprofundar em declarações polêmicas. Vamos avaliar com muito cuidado toda a situação o histórico do Marcelo e o que aconteceu. Meu objetivo é fazer o Atlético andar, ter um ano leve. Nossas responsabilidades são muito grandes. Neste momento, não vou emitir opiniões. Vou esperar o momento certo para a gente ter uma posição definitiva – reiterou.