5.6 C
New York
sábado, dezembro 14, 2024
InícioFutebolAtléticoEncontrado em motel, Marcelo Cabo “não foi vítima de crime”, diz comandante...

Encontrado em motel, Marcelo Cabo “não foi vítima de crime”, diz comandante da PM

Desaparecido desde a madrugada de domingo, Marcelo Cabo foi encontrado na noite (por volta das 20h) de segunda-feira, em um motel, na região de Aparecida de Goiânia. A revelação foi feita pelo tenente-coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da capital, durante entrevista coletiva nesta terça-feira.

Outra revelação feita é que o carro (Fiat Palio) do treinador estava no motel. O técnico saiu do seu apartamento, por volta das 3 horas da manhã de domingo, no seu veículo.

Mais do Dragão!

- Anúncio -

Informações classificadas como “questões pessoais” não foram reveladas, como o nome do motel e se o treinador do Atlético estava ou não acompanhado. A direção rubro-negra e o próprio técnico devem conceder entrevistas para ‘esclarecer’ o sumiço.

Rocha destacou ainda que Marcelo Cabo “não foi vítima de crime nenhum. Ele foi encontrado lúcido, foi entregue à diretoria do Atlético e está bem”. Ele retornou ao seu apartamento às 15h48 de segunda, em um táxi, que o esperou. Sete minutos depois da sua chegada, saiu no mesmo veículo. “O paradeiro foi descoberto com base na placa do táxi”.

Um inquérito foi aberto, devido à queixa-crime feita pela cúpula atleticana. A investigação será feita pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Kleiton”.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P