5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson diz que Atlético-GO retorna ao Accioly e não vê equipe no...

Adson diz que Atlético-GO retorna ao Accioly e não vê equipe no Serra sem ‘reforma profunda’

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, garantiu que o clube jogará os demais duelos como mandante pela Série A do Brasileirão no estádio Antônio Accioly. A estreia contra o Flamengo, até por um apelo do governo estadual, ocorreu no Serra Dourada, mas o palco não agradou. O mandatário pediu uma ‘reforma profunda’ para que o Dragão volte a sediar jogos por lá.


“O Serra Dourada não vai ver o Atlético-GO mais. Só quando receber uma reforma profunda. Todos me receberam muito bem. O estádio acolheu bem o jogo, mas o Atlético-GO vai jogar no Accioly. De hoje em diante, o Atlético-GO vai jogar na sua casa. Vamos deixá-la apenas quando formos reformá-la”, afirmou.

Mais do Dragão
Dirigente ataca arbitragem: “máfia do apito”

- Anúncio -

Uma das situações que incomodou o dirigente foi a desvantagem goiana nas arquibancadas. “(No Accioly) Vamos ter mais atleticanos”, frisou. Ainda havia a expectativa de que o jogo contra o São Paulo ocorresse no Serra Dourada.

Mais de 30 mil pessoas acompanharam a estreia do Atlético-GO na Série A em casa. No Antônio Accioly, a capacidade é de pouco mais de 12 mil pessoas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P