5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson após derrota: "eu trabalho para ganhar campeonato e não um jogo...

Adson após derrota: “eu trabalho para ganhar campeonato e não um jogo só”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a derrota para o Vila Nova, neste domingo que o resultado negativo não abala o clube. Adson rebateu as comemorações “exarcebadas” da torcida no estádio, falando que ele “trabalha para conquistar o campeonato” e não apenas uma vitória em clássico e destacou que o time está no caminho certo, confia no elenco e nas conquistas planejadas para a temporada.

Mais do Goianão:
Goiatuba vence a Jataiense em casa 
Veja como foi a vitória do Vila Nova no clássico 
Anápolis e Crac empatam no Jonas Duarte

– Eu vi o Atlético fazendo um bom jogo, tendo pontos positivos. Vagner Love mesmo fez a melhor partida dele, o time tá pegando ritmo, pegando cancha. Perdemos, mas não tem desespero, eu trabalho para ganhar o campeonato, e não um jogo ou um clássico só. O Vila foi competitivo, soube explorar nossas falhas, demos dois gols, zagueiro habilidoso fica tudo desempregado, tem hora que precisa zagueirar, e tá faltando isso. Falhamos, o Vila foi competente e perdemos. Mas eu falo, o ano do Atlético será muito bom, os twiteiros, o povo do momento ruim da rede social, vão queimar a língua, pois nós vamos dar a volta por cima. Isso me motiva muito mais. Fisicamente estamos inteiros, tem peças que precisa ser ajustadas, vai chegar jogador, vai reforçar a nossa equipe então não tem desespero. O time não foi feito só para ganhar, mas eu volto a frisar, eu trabalho para ganhar o campeonato, ganhar o título, esse negócio de ganhar um joguinho e esculachar todos, fazer festa de final de mundial, ai é coisa de torcedor. Mas pode me cobrar, nós vamos chegar na final, se vai ser campeão, ai é outro assunto. O time ainda não está encaixado e vai se soltando com o tempo.

- Anúncio -

Com a derrota o Atlético caiu para a oitava colocação do torneio e conheceu a sua segunda derrota de maneira consecutiva no torneio. Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o Dragão irá retornar à campo na quinta-feira (1°), às 19h30, no Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P