5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoNo Accioly, Atlético-GO recebe o Athletico-PR e busca acabar com a crise

No Accioly, Atlético-GO recebe o Athletico-PR e busca acabar com a crise

Atlético Goianiense e Athletico Paranaense duelam neste domingo (7), às 18h30, no Antônio Accioly, pela 15° rodada da Série A. O Dragão vem com novidades para o duelo. Vagner Mancini acertou com o clube, mas seu nome ainda não apareceu no BID e por isso ainda não estreia. Mancini chegou nesta sexta-feira (5), para suprir a vaga deixada em aberto por Jair Ventura.

O técnico quer estrear com vitória para acabar com a crise. Já são oito jogos sem vitória no torneio. O Atlético é o 19° com 11 pontos e vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 3×1, fora de casa. Já o Athletico-PR é o sexto com 22 pontos e também vem de derrota, só que em casa para o São Paulo por 2×1. 

Mais do Dragão:
Atacante ex-Boca Júniors está acertado com o Atlético
Adson frisa que Atlético precisa de reforços 

- Anúncio -

Vagner Mancini disse em coletiva que não irá mudar o esquema ou a proposta de jogo do Atlético-GO para este duelo. Sem desfalques por cartão Mancini deve manter o mesmo time que perdeu para o Red Bull. A única baixa segue sendo o zagueiro Pedro Henrique, entregue ao DM por uma lesão. O Dragão será comandando por Anderson Gomes sem a regularização de Mancini.

Na busca por um treinador após a saída de Cuca, o Furacão será comandado por Juca Antonello. A única baixa para a partida é o goleiro Léo Linck, que foi expulso na derrota para o São Paulo. Mycael será o substituto imediato para o duelo, visto que Bento está servindo a seleção brasileira na Copa América. Nikão, Mastriani e Cuello seguem no DM e já não vinham atuando. 

Ficha técnica
Atlético-GO x Athletico-PR
13° rodada do Brasileiro Série C
Data: 
06/07/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
4° Árbitro: Débora Cecília Cruz Corrêa (FIFA-PE)
Assessor: José Mocelin (RS) 
Delegado: Rômulo Soares Teixeira (GO)
VAR: Caio Max Augusto Viieira (RN)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
AVAR 2: Vinícius Furlan (RS)
OBSER.VAR: Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez
Técnico: Anderson Gomes 
Athletico-PR: Mycael; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli, Julimar e Pablo.
Técnico: Juca Antonello
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P