5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolGoiásPara acabar com a crise, Goiás recebe o América-MG em "jogo de...

Para acabar com a crise, Goiás recebe o América-MG em “jogo de seis pontos”

Goiás e América-MG duelam nesta terça-feira (2), pela 13° rodada da Série B, às 18h30, na Serrinha. O Verdão vem pressionado para o duelo. Já são quatro jogos sem vencer, e vem de uma derrota no clássico para o Vila Nova, por 1×0. O técnico Márcio Zanardi está balançando no cargo e precisa vencer o duelo direto pelo G-4 para voltar a respirar no torneio. O Goiás é o nono colocado hoje com 18 pontos conquistados. 

O Coelho também vem de dois jogos sem vitória. Perdeu a liderança e hoje é o segundo colocado com 22 pontos. Na última rodada empatou em casa com o Avaí por 1×1, que é inclusive o líder geral do torneio. 

Mais do Verdão: 
Mais dois atacantes já chegaram ao Goiás para a janela de julho 
No sub-20, Goiás derrota o Internacional e entra no G-8 do brasileiro

- Anúncio -

O técnico Márcio Zanardi conta com o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão na última rodada contra o Vila Nova. No entanto, o mesmo disputa uma posição no sistema defensivo com Messias. A tendência é que Ribeiro volte como titular, mas existe essa dúvida. No meio, Régis também é dúvida. Disputa uma vaga com Paulo Baya. Sander continua de fora devido a um corte no supercílio, levando cinco pontos. 

O técnico Cauan Almeida não poderá contar com até oito jogadores para o duelo. Mateus Henrique e Moisés (suspensos), Benítez, Daniel Borges, Rodriguinho, Marlon, Felipe Azevedo e Vinicius (DM). Felipe Azevedo é dúvida por passar mal na última sexta-feira (28), e não treinar durante o final de semana. Vinícius, apesar de lesionado, não poderia enfrentar o Goiás visto que está emprestado do Verdão ao Coelho. 

Ficha técnica:
Goiás x América/MG
13ª rodada do Brasileirão 2024

Data: 01/07/24
Horário: 18h30
Estádio: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS).
Assistentes: Thiago Augusto Kappes Diel e Leirson Peng Martins (RS)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
AVAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
OBSER.VAR: Alício Pena Júnior (MG)
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro (Messias), Edson e Luiz Henrique; Juninho e Marcão; Paulo Baya (Régis), Wellinton e Thiago Galhardo 
Técnico: Márcio Zanardi 
América-MG: Dalberson; Jhow, Ricardo Silva, Júlio e Nicolas; Alê, Juninho e Gustavinho; Adyson, Brenner e Fabinho. 
Técnico: Cauan Almeida
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P