O Vila Nova terá a ausência de três atletas importantes para a reta final da Série B. O Tigre, do técnico Itamar Schülle, não terá o meia Alan Mineiro e os atacantes Maílson e Bruno Mezenga nos próximos jogos. Os atletas estão contundidos e assessoria do clube informou, na tarde desta segunda-feira (21), a lesão de cada um.
Mais do Tigrão
-> Itamar Schülle avalia empate com Coxa
-> Frontini tem desejo de retornar ao Vila
Alan fez exames nesta manhã e foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O meia tem previsão de retorno aos campos em 3 semanas. Uma das lideranças do elenco, o mineiro é o artilheiro do Tigrão na segundona, com três gols, ao lado de Neto Moura, que já deixou o clube, e Bruno Mezenga.
Falando em Mezenga, o centroavante e outro atacante do plantel, Maílson, se lesionaram em treinamentos. Bruno ficará fora por cerca de um mês. O atleta tem contusão de grau 2 na coxa esquerda. Por sua vez, Maílson também tem lesão grau 2, mas apenas no músculo adutor. Por isso, sua previsão de recuperação é de apenas uma semana.
O jogador deve ficar de fora apenas do próximo jogo do Vila, diante do líder Bragantino. O difícil confronto é na próxima sexta-feira (25), às 21h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Para esta partida, o Tigre ainda não terá o lateral-esquerdo Gastón, o volante Edinho e o atacante Capixaba, todos por suspensão.