5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaItamar Schulle valoriza primeiro tempo do Vila, mas lamenta falhas defensivas

Itamar Schulle valoriza primeiro tempo do Vila, mas lamenta falhas defensivas

Com o placar mostrando 2×0 ao fim do primeiro tempo, tudo levava a crer que o Vila voltaria a vencer em Goiânia após quatro meses. No entanto, a história do segundo tempo foi totalmente diferente e o Coritiba foi buscar o empate, com o gol da igualdade saindo aos 48 minutos da etapa final. Na entrevista coletiva após o jogo, Itamar Schulle valorizou o bom primeiro tempo feito pela equipe colorada. Porém creditou os gols sofridos a momentos de desatenção e erros de marcação da defesa do Tigre.

“O Vila fez um excelente primeiro tempo, de um domínio amplo, onde não só construiu o placar de 2×0, como poderia ter feito o terceiro pelo volume, intensidade que teve no primeiro tempo. No segundo tempo nossa equipe continuou fechando os setores do meio, porque eles iam tentar cruzamento pelo lado para o Rodrigão. Tivemos uma chance clara de fazer o terceiro gol, tivemos falta próximas da área que não caprichamos na finalização.

A equipe do Coritiba praticamente não criou. A gente sofreu o primeiro gol em uma falta que não foi e numa bola cruzada, num erro nosso de marcação a gente acabou proporcionando o primeiro gol para o Coritiba. Faltou um pouco mais de atenção na marcação dessa bola. Não foi uma bola rápida, foi alçada e a gente tinha que encurtar mais essa marcação, infelizmente sofremos esse gol. Depois na sequência, na hora de ganhar a bola no setor ofensivo a gente tava com quatro atletas do lado esquerdo e o rapaz conseguiu bater o lateral rápido e carregou a bola até o momento da falta.

- Anúncio -

Foram aqueles minutos que a gente desconcentra e aí facilita para o adversário, ainda mais um adversário de qualidade igual o Coritiba. Vejo que o Vila fez dois gols, foi importante e teve o domínio do jogo e merecia sair com a vitória. A desatenção mínima as vezes o adversário se aproveita, como se aproveitou o Coritiba”, falou o treinador sobre a partida que fez o Vila, a primeira sob o seu comando.

Falta de concentração

Para o treinador faltou concentração para o Vila nos dois gols sofridos. No primeiro gol, por ter deixado Sabino, zagueiro do Coritiba cabecear na segunda trave. No segundo gol, por ter feito a falta, se utilizando do último recurso disponível.

“Futebol é assim, você tem que estar concentrado o tempo. Em um momento que você se descuida você proporciona a chance ao adversário. Foi um momento de não concentração, como foi o primeiro gol, na bola viajada que deixamos cabecear, é uma situação que temos que corrigir, isso com o grupo, trabalhar”, analisou o treinador sobre os gols sofridos pelo colorado.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P