A primeira derrota na temporada deixou os ânimos exaltados no Goiás. Dirigentes do clube reclamaram publicamente das alterações processadas pelo treinador. Nervosa, a torcida não poupou críticas aos jogadores. Mas o que mais chamou atenção foram as declarações de Walter.
O ídolo esmeraldino entrou na etapa final para tentar ajudar a equipe a se recuperar. O camisa 18, contudo, acumulou mais uma atuação ruim. Impacientes, alguns torcedores criticaram o atacante, que admitiu o mau momento, pediu carinho e afirmou que pode deixar o clube.
– Foi a primeira vez que vi o torcedor me xingar. Sei que eles estão certos, estou em um momento difícil, mas preciso de um pouco mais de carinho por parte deles. Essa torcida é minha família. Deixei muita coisa para estar aqui, mas se eu ver que estou atrapalhando o Goiás e a torcida, falo com presidente, com o Harlei e peço para ir embora – disse em entrevista à Rádio 730.
Saiba mais do Verdão.
Walter começou o ano cercado por polêmicas. O atleta se apresentou cerca de oito quilos acima do peso e chegou a ser cortado de uma partida do Esmeraldino. Na temporada, o atacante tem sido mero figurante, entrando no segundo tempo e com poucos minutos em campo. “Estou chateado. Sei que posso dar um pouco mais. Peço desculpas para todos os torcedores do Goiás. O meu futebol não é esse”, asseverou.
O Goiás volta a atuar no sábado, 25, às 16h, contra o Rio Verde. O jogo será no Mozart Veloso do Carmo.
Comments are closed.