Confira o calendário semestral do Autódromo de Goiânia

Principal pista do estado receberá 11 provas de seis modalidades entre os meses de março e junho

0
191
Autódromo de Goiânia tem calendário movimentado nos próximos meses.(Foto: Eduardo Ferreira)

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) divulgou o calendário de competições para o primeiro semestre no Autódromo de Goiânia. De março até junho, estão previstas 11 disputas de seis modalidades diferentes.

Em março, a Maratona Sport N’ Beats abre a temporada do Autódromo. No dia 2 de abril, a praça esportiva sedia uma etapa da Stock Car Brasil. Uma semana depois, é a vez das motos, com a primeira etapa do Goiás SuperBike. No dia 23, a pista se abre para receber a competição do Quilômetro de Arrancada. Por fim, no dia 30 de abril, a modalidade Marcas e Pilotos realiza sua primeira prova no ano.

Saiba tudo sobre o automobilismo goiano.

Maio se inicia com mais uma etapa da Goiás SuperBike, no dia 7. Depois, saem os potentes motores e entram os corredores. Dia 13 é dia maratona de revezamento no Autódromo de Goiânia. No dia 21 de maio está marcada mais uma etapa do Marcas e Pilotos. O mês de maio termina com uma prova do Quilômetro de Arrancada, no dia 28.

Para fechar o semestre, duas provas ocorrem em junho. A primeira delas é no dia 28, com mais uma etapa do Marcas e Pilotos. A última competição prevista no calendário semestral é a Porsche Cup, que ocorrerá no dia 25 de junho.

Comentários

comentários