A quarta rodada da Divisão de Acesso do Goianão foi encerrada na noite desta quarta-feira (23), com três jogos. Em Guapó a ASEEV venceu o Santa Helena por 1×0; no Divino Garcia Rosa em Goiatuba, o time mandante venceu por 2×0 a Jataiense, e com isso segue na ponta da tabela. Já em Aparecida de Goiânia, o Aparecida triunfou por 1×0 sobre a Anapolina.
Mais da Divisão de Acesso:
Veja como foi a vitória do Centro Oeste sobre o Jaraguá
Com os resultados o Goiatuba é o líder com 10 pontos, seguido do Centro Oeste na segunda colocação, também com 10, com um saldo de gol menor. A ASEEV é a terceira com sete pontos, logo em seguida vem a Anapolina na quarta colocação com cinco. Jataiense é a quinta com quatro. Santa Helana em sexto e Aparecida em oitavo, ambos com quatro e Jaraguá na última colocação com nenhum ponto, fecham a tabela.
A próxima rodada do torneio será realizado nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo). No sábado teremos dois jogos. O Centro Oeste pega o Goiatuba, nos jogos dos líderes, às 15h30, no Jaime Guerra. O Jaraguá enfrenta o ASEEV, no mesmo horário no Amintas de Freitas.
Já no domingo, Jataiense e Anapolina duelam no Arapucão e Santa Helena e Aparecida se enfrentam no Pedro Romualdo Cabral. Ambos os jogos também ocorrem às 15h30.
Confira os resumos de cada partida desta quarta (23):
ASEEV 1×0 Santa Helena
Em partida realizada no Valdir Cândido de Queiroz, em Guapó, o time da casa, a ASEEV, se impôs como mandante. Na primeira etapa marcou o gol aos 48, numa penalidade cobrada por Thiago, que também sofreu a falta. No segundo tempo, apenas administrou o placar e soube aproveitar a fragilidade do Santa Helena, que pouco criou, conquistando os três pontos.
Aparecida 1×0 Anapolina
No Aníbal, as duas equipes protagonizaram um jogo com poucas emoções. Tanto o Aparecida, quanto a Anapolina, não conseguiram criar jogadas ofensivas de perigo e apenas no final do jogo o Aparecida conseguiu marcar o gol. Felipe Kauan, aos 49, marcou o gol da vitória.
Goiatuba 2×0 Jataiense
Guilherme Pitbull foi o autor do gol na primeiro tempo do Azulão, Leandrinho marcou na etapa final. A partida foi bastante truncada, os donos da casa tiveram mais volume de jogo, e sendo eficiente, aproveitou as chances que teve e conquistou o triunfo. A Raposa por sinal, sentiu muitas dificuldades e acabou conhecendo mais uma derrota.