5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolBaseAliança termina em 4º no torneio de desenvolvimento da CBF

Aliança termina em 4º no torneio de desenvolvimento da CBF

No último final de semana, teve fim o Torneio de Desenvolvimento da CBF. E o representante goiano na competição fez bonito. O Aliança, tradicional equipe feminina do Estado, terminou com a quarta colocação na categoria sub-16.

Treinador do Aliança planeja reestruturação em 2018. Entenda!

O time aurinegro fez parte do grupo A na primeira fase e terminou na segunda posição. Venceu Ponte Preta por 1 x 0 e Menina Olímpica/CE por 3 x 2; e perdeu para o São Paulo por 1 x 0.

Nas semifinais, a equipe goiana não resistiu à Chapecoense, líder do grupo B, e perdeu por 3 x 0. Na decisão de terceiro lugar, o embate foi contra o Inter, que havia sido goleado por 6 x 0 pelo São Paulo. O Aliança empatou em 2 x 2, mas acabou derrotado nos pênaltis pelo time gaúcho por 4 x 2. O título do torneio da CBF ficou com o tricolor paulista, que venceu a Chape por 2 x 0.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P