O zagueiro do Vila Nova, Renato, afirmou que acredita num desempenho melhor do Tigrão no segundo turno da Série B. Segundo o jogador o clube tem total condição de apresentar um futebol melhor, devido a tudo que é oferecido ao elenco em questão de estrutura e salários em dias.
Além do mais, Renato pontuou que é preciso que o Vila se imponha dentro de casa, tomando como base a vitória contra o Avaí no OBA. Para o zagueiro, o duelo contra o Náutico, nesta sexta-feira (10), às 21h30, será decisivo para o clube, e nada mais além do que a vitória é discutido internamente.
Mais do Tigrão:
Nico Maná e Tiago Real são apresentados oficialmente
Time espera a prefeitura para anunciar volta do público ao OBA
– Sabemos que a gente pode manter o nível de concentração lá em cima, a força do grupo é muito forte, podemos ter a entrega maior e isso que tem que prevalecer. No último jogo o desempenho não foi tão bom quanto do Avaí, e nós sabemos disso, a gente se cobra, conversamos com o professor, que também nos cobrou. Temos que se impor dentro de casa, sabemos que não tem mais espaço para erros, os detalhes estão fazendo a diferença, agora é manter o foco e fazer um grande jogo.
O confronto conta o Náutico vale o distanciamento do Z-4 ao Vila Nova. O Tigrão é hoje o 16° colocado com 23 pontos, o mesmo número de pontos do Vitória, o primeiro time que abre a zona da degola. Em caso de vitória contra o Timbu, o clube poderá alcançar a 14° colocação. Para o zagueiro é necessário se impor no OBA.
– Temos um foco muito grande no segundo turno para fazer uma campanha melhor. Temos se cobrado muito e sabemos que precisamos dar uma resposta para o torcedor. O Vila em todos os quesitos, de diretoria e comissão, dá respaldo para gente, então agora é fazer um segundo turno melhor, corrigir os erros do primeiro para não cometer novamente. Jogo contra o Náutico temos que fazer um bom jogo também.