5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 14, 2024
InícioFutebolVila NovaApresentados, Nico Maná e Tiago Real buscam adaptação rápida no Vila

Apresentados, Nico Maná e Tiago Real buscam adaptação rápida no Vila

Sangue novo no Vila Nova. O atacante Nico Maná e o meia Tiago Real foram apresentados oficialmente na tarde desta quarta-feira (8) e já falaram pela primeira vez como jogadores colorados. Buscando adaptação no futebol brasileiro, os atletas chegam ao clube alvirrubro após experiências fora do país.

Mais do Tigrão
Vila Nova sai atrás, mas arranca empate contra o CSA
Após empate fora, Alesson destaca evolução do Vila

Nicolás Maná é argentino formado nas categorias de base do Boca Juniors. Ele foi emprestado para o Universidad San Martín, do Peru, e então passou por San Martin-ARG, Panetolikos-GRE, Defensa y Justicia-ARG e Guaraní-PAR antes de ser contratado pelo Tigre. Neste último time, o atacante marcou cinco gols em 56 jogos.

- Anúncio -

“Sempre vou dar o melhor de mim, 100% da minha capacidade na equipe em que estou. Vou buscar melhorar no dia a dia, creio que vai ser uma linda experiência fora de meu país”, afirmou Nico Maná. Perguntado sobre o motivo pelo qual o jogador de 27 anos optou por defender o Vila Nova, ele valorizou o esporte nacional e as características coloradas.

“O principal objetivo era entrar no futebol brasileiro, mundialmente conhecido, muito grande. O Vila tem uma equipe com uma característica que eu gosto de jogar, um time rápido”, disse o atleta.

Tiago Real Apresentação Vila Nova
Foto: Comunicação Vila Nova

Tiago Real

O outro reforço vilanovense é brasileiro com passagens por diversos clubes do cenário, como Coritiba, Palmeiras, Náutico, Goiás e Ponte Preta, entre outros. Recentemente, no entanto, Tiago Real estava atuando pelo Al-Muharraq, do Bahrain. Agora, ele está de volta ao seu país natal, já há duas semanas treinando com o elenco.

“Realmente eu tenho sentido nesses primeiros dias o impacto que é retornar ao futebol brasileiro. São várias coisas que influenciam, questão de intensidade, qualidade de jogo, cobranças. A gente tem uma necessidade de ter resultados mais rápidos, mas sou um jogador extremamente experiente e vou tirar isso de letra”, afirmou o meia de 32 anos.

Segundo o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, a equipe pode ir atrás de mais contratações se existir uma boa oportunidade de mercado. O prazo da Série B para novas chegadas é dia 30 de setembro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P