5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Com Zé Ricardo favorito, Atlético/GO pode anunciar novo treinador em breve

Com Zé Ricardo favorito, Atlético/GO pode anunciar novo treinador em breve

Ainda sem um comandante técnico efetivo desde a saída de Vagner Mancini para o Corinthians, na 15° rodada da Série A, há mais de um mês, o Atlético Goianiense sinaliza que irá anunciar um novo comandante nos próximos dias. 


Procurado pela reportagem do Esporte Goiano, Adson Batista revelou que tem esperanças de que anuncie o novo comandante até sábado (7), e destacou que “Zé Ricardo é o melhor nome” disponível no mercado para o Dragão. 

Mais do Dragão
Accioly tem reestreia adiada mais uma vez 
Time é eliminado da Copa do Brasil 

Zé Ricardo, de 49 anos, tem passagens por Vasco da Gama, Flamengo, Botafogo, Internacional e Fortaleza. Como treinador, possui apenas um título em sua carreira, em 2017, no Campeonato Carioca, pelo Flamengo. 

O Atlético seria o sexto time do currículo de Zé Ricardo. O profissional é sonho antigo em Campinas. No início do ano, após ter conquistado o acesso para a Série A e com a saída de Eduardo Barroca, ele foi especulado e sondado pelo clube.

A negociação acabou não dando certo e o Dragão acertou a vinda de Cristóvão Borges, que ficaria no comando por pouco tempo. O último trabalho do Zé Ricardo foi no ano de 2019, na reta final do brasileirão, comandando o Internacional. 

O Atlético está sendo comandado pelo interino Eduardo Souza, que é da comissão técnica auxiliar fixa do Dragão. À frente da equipe, Eduardo realizou seis partidas, somando Série A e Copa do Brasil, e tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio