5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Atlético Atlético/GO perde novamente para o Internacional e está eliminado da Copa do...

Atlético/GO perde novamente para o Internacional e está eliminado da Copa do Brasil

O Atlético Goianiense perdeu outra vez para o Internacional na Copa do Brasil, novamente por 2 x 1, e agora está eliminado da competição. Disputado no Beira-Rio, o jogo foi válido pela volta das oitavas de finais do torneio. 


O Dragão não fez um bom jogo e sentiu os vários desfalques que teve para a partida. Ao todo foram seis: Dudu, Natanael, Arnaldo, Zé Roberto, Ferrareis e Everton Felipe. Os gols do Internacional foram marcados por Thiago Galhardo e Rodinei, enquanto Júnior Brandão descontou para os goianos. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante truncado e sem grandes emoções. O tempo inicial foi ruim como um todo. O Internacional recheado de reservas, jogou com o resultado e apenas visou se defender, tentando os vacilos do Atlético.

O Dragão por sua vez, propôs o jogo, tentou mais, porém teve muitas dificuldades em assustar o goleiro Marcelo Lomba. Desta forma o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Segundo tempo

O Inter voltou para a etapa final com Edenílson e Thiago Galhardo, e com isso foi melhor nos minutos iniciais. Tanto que abriu o placar  aos nove minutos. Nonato chutou de fora da área, Jean bateu roupa, a bola sobrou nos pés de Thiago Galhardo, que limpou o goleiro e mandou para as redes. 

Com o gol o Atlético sentiu uma grande desestabilidade dentro da partida. O Inter com a entrada de Galhardo melhorou muito, e aumentou o placar aos 31 minutos. Após belo passe de Edenílson, Rodinei chutou colocado na ponta direita, não dando chances a Jean. 

Após levar o segundo o Atlético conseguiu descontar. Aos 41 minutos, Júnior Brandão foi lançado na grande área, o atacante chutou cruzado na ponta direita, e Marcelo Lomba aceitou. O gol não foi suficiente para evitar a derrota e a eliminação do time goiano.  

Ficha técnica:
Internacional 2×1 Atlético/GO
Jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil
Data: 02/11/2020
Horário: 21h30
Local: Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de Vídeo: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazecas Ferreira e Marcus Vinícius Gomes (MG)

Gol: Thiago Galhardo (9′ 2T) e Rodiniei (31′ 1T) – (INT), Júnior Brandão (41′ 2T) – (ACG)
Cartões amarelos: Gilvan e João Victor (ACG), Yuri Alberto e Nonato (INT)
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Johnny (Edenílson), Patrick (D'Alessandro) e Nonato; Yuri Alberto (Abel Hernandez) e Leandro Ferandez [Thiago Galhardo (Praxedes)]
Técnico: Eduardo Coudet

Atlético/GO: Jean; Luan Sales, Éder, João Victor e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico (Matheuzinho); Matheus Vargas (Wellington Rato), Janderson e Hyuri (Júnior Brandão).
Técnico: Eduardo Souza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio