Zagueiro esmeraldino espera “nova competição” no segundo turno

113
Anúncio
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O Goiás segue a preparação para iniciar o segundo turno da Série B. Com 23 pontos, o time esmeraldino ocupa o 14º lugar e voltará a campo às 19h de sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Titular em 18 das 19 rodadas do nacional, o zagueiro Alex Alves preferiu não comentar sobre o afastamento dos sete jogadores, anunciado na segunda-feira.

“A gente teve um primeiro turno muito ruim e atitudes foram tomadas. Acho que não cabe a mim estar aqui para justificar alguma coisa. O Osmar (Lucindo) vai dar uma coletiva explicando a situação”.

Clique e veja mais do Verdão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro admite que o desempenho da equipe ficou abaixo do esperado, ressaltando que o plantel deve ter outra postura no returno do nacional. “Sabemos que não fizemos um bom campeonato nessa primeira parte. Agora é fazer do segundo turno uma nova competição. Temos de mudar a atitude e dar sempre o nosso máximo para que as coisas venham a acontecer”.

O Ceará, quarto colocado, tem 31 pontos. Apesar da diferença, Alex Alves garante que o pensamento ainda é no acesso, apesar de lembrar que o Goiás tem de dar um passo por vez. “A gente tem de pensar jogo a jogo, começando pelo Figueirense. Se estamos na segunda parte da tabela, temos de procurar fugir dessa zona incômoda. A partir do momento que conseguirmos conquistar os pontos, poderemos pensar no acesso”.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here