O zagueiro Gabriel Vidal, do Goianésia, afirmou que o Azulão do Vale entrará no Campeonato Goiano de 2023 para disputar o título. Segundo o atleta, que foi campeão do torneio em 2021 com o Grêmio Anápolis, o elenco do Goianésia “bate de igual para igual” com todas as equipes do estadual, e contando com a força do estádio Valdeir Oliveira, o sonho será possível.
Mais do Futebol Goiano:
Veja como foram os jogos-treinos do Goianésia
Atlético renova contrato com zagueiro
Calegari está próximo de acerto com Goiás
Goiânia acerta com atacante ex-Vila
Iporá fecha com Pedro Bambu
– Já temos praticamente um mês que estamos trabalhando, o ambiente é muito bom, clima muito agradável dentro do clube, temos tudo para fazer uma boa competição. O campeonato é atípico, vamos fazer de tudo para conquistar esse título, querendo ou não a gente bate de igual para igual com todos, e com a força do elenco que temos, vamos chegar para ser campeão. Os clubes do interior tem muita força jogando em casa, a torcida com o fator casa é primordial para ser campeão. Agora nessa reta final é só dar umas corrigidas em algumas situações que devem ser feitas. Acredito que dia 11, na estreia em casa vamos estar muito bem.
O Goianésia encara o Crac na estreia do Goianão, no Valdeir Oliveira, às 20h30. O time segue nos trabalhos de pré-temporada e atualmente conta com o elenco de 25 jogadores, no entanto mais nomes irão surgir nos próximos dias. O clube já realizou dois jogos-treinos e acabou saindo vencedor em ambos: 8×1 contra o Barro Alto e 3×0 contra o Padre Bernardo.