5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás e Fluminense se acertam por Calegari, mas lateral tem procura da...

Goiás e Fluminense se acertam por Calegari, mas lateral tem procura da Itália e irá decidir seu rumo

O Goiás está acertado com o Fluminense pela contratação do lateral direito Calegari, de 20 anos, no entanto, o negócio ainda não foi fechado. O atleta também tem uma procura da Udinese da Itália, time da primeira divisão do país, e agora estuda qual será a melhor opção. A procura da equipe italiana não é oficial e o atleta irá esperar a abertura da janela em janeiro para saber se terá ou não uma proposta em mãos. 

A informação foi confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Band News de Goiânia:

Mais do Verdão
Goiás acerta a contratação de lateral esquerdo do Fortaleza
Lateral argentino está no radar 
Atacante que estava no Botafogo está acertado 
Sul-Americana muda de formato

– O Calegari é um excelente nome, o Guto nos solicitou. Eu mesmo liguei para o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, para negociar. Ele tem um salário alto lá, mas entre Goiás e Fluminense foi tudo acordado. Porém o empresário do jogador revelou que ele recebeu uma procura da Udinese, foi pego de surpreso. Eles tinham ligado para a Udinese para ver essa possibilidade, e iriam ver se agora eles conseguiriam, na janela de julho, pois no meio do ano o Fluminense pediu muito. Mas entre Fluminense e Goiás está tudo certo, agora não adianta, o jogador precisa querer vir e jogar e por enquanto ele tem que tirar de vista essa negociação com a Udinese da Itália. Agora é aguardar, não podemos fazer nada nesse momento. 

O Goiás irá aguardar a decisão do atleta e destacou que ele no momento é prioridade. No elenco atual, apenas Maguinho é o lateral direito de ofício no plantel, visto que Douglas Pelé, acabou saindo e acertando com empréstimo junto ao Athletic/MG. O Verdão segue no mercado de bola e pelo menos mais quatro atletas irão acertar. Um lateral direito, um volante, um camisa 10 e um camisa 9. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P