5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásYago fala de responsabilidade de ser capitão e mira seis pontos antes...

Yago fala de responsabilidade de ser capitão e mira seis pontos antes de parada

Com a ausência de Léo Sena, o zagueiro Yago foi o escolhido por Claudinei Oliveira para ser o capitão esmeraldino na partida diante do CSA, na última segunda-feira (27). Para o jogador, conquistar este posto aumenta a responsabilidade, principalmente fora de campo, e é o reconhecimento de um trabalho.

– É uma responsabilidade. Dentro de campo, no jogo em si, não muda nada. Muda mais fora, na questão da responsabilidade. Acredito que o capitão tem que ser um exemplo dentro e fora de campo. Para mim é uma honra ter a confiança do treinador para ter a braçadeira de capitão. Não que seja algo surreal, mas fico feliz, pois é o trabalho sendo reconhecido – disse.

Recuperado de lesão, Rafinha celebra retorno

- Anúncio -

Com o duelo com o Corinthians adiado, o Goiás tem somente mais dois jogos antes da parada para a Copa América. Os embates contra Chapecoense e Athletico-PR serão no Serra Dourada, e Yago quer conquistar 100% de aproveitamento nestes jogos para ir à parada da Copa América com mais tranquilidade.

– Nós trabalhamos com a hipótese de conquistar os seis pontos. Se não pensássemos assim, seria um pensamento muito pequeno. Estaremos jogando em casa, são jogos importantíssimos e viemos de derrota. Não tem como não entrar com a ideia e o espírito de vencer os dois jogos. Obviamente não será fácil. São dois times muito bons, mas temos que pensar em fazer os seis pontos e terminar muito bem colocado até a parada para a Copa América – asseverou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P