O técnico Luiz Carlos Winck considerou que o Anápolis não merecia sair derrotado do estádio da Serrinha na noite desta quarta-feira (24). O Galo da Comarca fez um jogo seguro contra o Goiás na maior parte do tempo, mas uma falha individual na saída de bola, para o treinador, custou pelo menos um ponto.
“Minha equipe trabalhou para ser propositiva e conseguiu. Marcamos a saída de bola adversária e competimos o tempo todo. Tivemos mais posse e volume de jogo, criamos mais situações de gol e não merecíamos ter saído com o resultado negativo. Tivemos um erro numa saída de bola e pagamos um alto preço”, disse à TV Brasil Central.
Mais do futebol goiano
Veja a história do jogo na Serrinha
Confira a tabela do estadual
Depois do confronto, já nos vestiários, Winck não encontrou um grupo combalido. Na conversa pós-jogo, o treinador fez questão de levantar ainda mais a moral do elenco, uma vez que houve evolução em relação aos duelos anteriores.
“Conversei muito com o grupo e saímos de cabeça erguida, pois fizemos um bom jogo. Temos que continuar desta forma, pensando grande e que o Anápolis está evoluindo jogo a jogo. Houve um crescimento da equipe como um todo – nas partes física, técnica e tática – e temos que seguir neste planejamento. Contra o Crac, temos que ser propositivos de novo e buscar a vitória. Num torneio de tiro curto, temos que somar pontos para ficar no bolo, chegar à fase final e almejar coisas maiores na competição”, argumentou.