5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Goiás Wilson Goiano comemora escolha de seu CT para receber Goiás: "A gente...

Wilson Goiano comemora escolha de seu CT para receber Goiás: “A gente se sente útil”

Ainda sem poder retomar os treinamentos em Goiânia, o Goiás segue treinando no Centro de Treinamento do ex-jogador Wilson Goiano, na cidade de Trindade. A diretoria esmeraldina confirmou que as atividades do final de semana já estão marcados no local, enquanto o clube ainda não tem autorização para voltar às suas próprias dependências.

Revelado pelo Goiás em 1988, Wilson demonstrou muito apreço pelo clube ter escolhido sua estrutura para treinar na Capital da Fé, mas revelou que preferia que a visita viesse em um momento melhor.

Mais do Verdão:
-> Victor Andrade avalia deslocamento para treinos: “todo mundo se sacrificando”
-> Goiás e-Sports tropeça diante do líder e se complica na Global Division

– Não era a situação que a gente queria receber a visita. Não é do jeito que a gente pensava, mas pela situação em que nós nos encontramos, estamos em condições de servir e está sendo bastante satisfatório. É uma gratidão muito grande receber o clube onde eu comecei a jogar.

Wilson também acredita que a estrutura do CT, apesar de ser humilde, tem agradado a comissão técnica do Goiás. O clube, inclusive, teve a opção de mudar de local, mas optou por permanecer nas dependências do ex-atleta.

– A própria comissão teve a oportunidade de mudar de lugar, mas quiseram continuar, então acredito que todos estão gostando dentro da nossa humilde estrutura. A gente sente que está sendo útil e colaborando neste momento tão difícil, então é uma satisfação muito grande de receber o Goiás Esporte Clube aqui. Um clube de Série A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...
Anúncio