Titular absoluto no meio de campo do Atlético Goianiense, o volante Willian Maranhão completou um ano como jogador rubro-negro no último sábado (10). Em entrevista coletiva, o atleta de 25 anos afirmou querer mais com a camisa da equipe, e já está de olho na partida diante do líder da Série A, o Palmeiras.
Mais do Dragão
Atlético terá semana livre de trabalho
No Sub-20, equipe enfrenta o Cruzeiro
Em 10 de julho de 2020, o Atlético-GO fechou a contratação de Willian Maranhão, que estava no Vasco da Gama. Um ano depois, ele se tornou peça-chave no elenco do Dragão, em meio a um bom momento do clube na temporada. Para o jogador, ainda não é o bastante.
“Fico feliz de estar completando um ano com a camisa do Atlético. Eu acho que durante esse tempo houve bastante aprendizado, estou feliz pelo momento também, espero ajudar ainda muito mais. Acho que é pouco ainda e, é claro, estou à procura do meu primeiro gol com a camisa do Atlético. Eu busco isso, apesar de minha função ser primeiro ajudar os companheiros defensivamente”, contou.
No próximo domingo (18), às 16h, o Atlético recebe o Palmeiras no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Dragão vem de dois empates no Campeonato Brasileiro, além de não ter vencido em casa nas últimas duas ocasiões (0x1 contra Red Bull Bragantino e 1×1 diante do Sport), os paulistas são líderes do torneio com cinco vitórias consecutivas.
“Com certeza a gente quer voltar a vencer na nossa casa, onde tivemos muita felicidade no início do campeonato. Mas tenho certeza que a gente concentrado, do jeito que estamos trabalhando, temos tudo para voltar a fazer os três pontos dentro da nossa casa. E contra o líder, situação melhor não existe”, projetou.