5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesOutrosDe olho no nacional, jovens finalizam seletivas de tênis de mesa em...

De olho no nacional, jovens finalizam seletivas de tênis de mesa em Goiânia

Com atletas de 6 a 13 anos, a seletiva do Programa Diamantes do Futuro chegam ao fim. A terceira e última etapa do evento foi realizada no Clube Kaikan, em Goiânia. Vitor Yudi Seii Iwamoto venceu as três disputas organizadas pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás (FTMGO), com apoio da Confederação Brasileira da modalidade (CBTM).


Mais raquetes:
Veja detalhes das etapas anteriores
Saiba mais sobre o evento organizado pela FTMGO
Tenistas goianos são destaques do Torneio Nacional G1

Com 30 pontos, Vitor Yudi Seii Iwamoto (GYNTT) terminou com a primeira posição na classificação geral, seguido por Thiago Renato Almir Huarachi Condori (AGTM) e Flávio de Sousa Coelho (AGTM).

- Anúncio -

Após as disputas estaduais, os jovens mesatenistas goianos participarão de uma seletiva da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Entre os dias 21 e 25 de julho será realizado o TMB Platinum – Ciclo I, no Rio de Janeiro.

“É de ressaltar o alto nível dos novos atletas, dessa nova geração do tênis de mesa goiano. Protagonizaram jogos e jogadas incríveis. O tênis de mesa estadual estará muito bem representado no cenário nacional”, garante, confiante, José Raimundo de Freitas, presidente da Federação Goiana da modalidade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P