Na noite de sexta, 02, quase 20 mil pessoas acompanharam o empate do Vila Nova com o Paysandu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 0 a 0. O Tigre criou chances, colocou duas bolas na trave, mas não saiu com os três pontos. Após a partida, o zagueiro Wesley Matos afirmou que o Vila fez um bom jogo mas admitiu que falta vontade de empurrar a bola para as redes.
— Nós temos uma maneira de atuar. Quando rodamos a bola, é para encontrar o lado mais aberto do adversário. Tivemos bom volume de jogo, duas bolas nas trave, mas faltou o detalhe, aquele da vontade de empurrar a bola para as redes, dar um carrinho no gol — disse.
O defensor ainda comentou as orientações do técnico Hemerson Maria para a reta final da Série B. ”Nós, juntamente com o torcedor, queremos subir, faltam quatro jogos apenas. O professor disse para não deixar a cabeça nos derrotar, afinal temos que estar bem no psicológico”, completa.
Já o goleiro colorado, Mateus Pasinato, elogiou o sistema defensivo do Paysandu, reiterou que 12 pontos ainda estão em disputa e que é possível conquistar o acesso à Série A. ”O Renan, goleiro deles, fez uma grande partida. Acho que também faltou sorte a nossa equipe. Faltam doze pontos, engatamos quatro vitórias no início da competição e podemos fazer de novo. Dentro da margem de 64 pontos é possível sim”, finaliza.