5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos diz que vai superar falha contra Sport e esclarece declaração...

Wesley Matos diz que vai superar falha contra Sport e esclarece declaração polêmica: “Não há corpo mole”

Normalmente responsável por salvar o Vila Nova, a defesa colorada foi uma das principais razões da derrota para o Sport na terça-feira (19). Um dos atletas que falhou foi Wesley Matos, que reconheceu o erro. Após o jogo, o zagueiro declarou que está pronto para receber críticas, mas garante que dará a volta por cima já contra o Oeste, no sábado (24), em Barueri.

– Foi uma noite atípica. Fizemos um bom primeiro tempo e nossa proposta de jogo foi boa. Não tomaríamos gols do Sport se não tivéssemos as falhas. É hora de apanhar mesmo. Se ganhou, recebe elogio. Perdeu, é apanhar mesmo. É hora de assimilarmos. Não é a primeira nem a última vez que aconteceu comigo. Estou preparado para assimilar o golpe e dar a volta por cima no sábado – afirmou.

Mais do Tigrão
Com falhas defensivas, time colorado perde no Olímpico

- Anúncio -

Depois do triunfo contra o Guarani, na última sexta-feira (16), Wesley Matos deu entrevista ao canal Sportv comentando a mudança na diretoria de futebol. A declaração do capitão, que afirmou “se teve mudança na diretoria, é porque as coisas não estavam certas. Vinham acontecendo algumas coisas aí, por isso que a bola não estava entrando”, foi interpretada por alguns como corpo mole. Matos, porém, nega que qualquer um no Tigrão tenha diminuído o ritmo para forçar trocas na direção.

– Inverteram o que eu falei. Até por falar a verdade, o jogador é culpado. Aprendi a só falar de questão técnica, dentro de campo. Não falo mais a verdade sobre o clube que vivo o dia a dia. Tem pessoas que não vivem o dia a dia do clube e inverteram o que eu falei para que me jogassem contra o torcedor e a diretoria – explicou.

Confira mais declarações do zagueiro sobre a polêmica

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P