Wesley Matos festeja 100 jogos pelo Vila, mas frisa: “é necessário conquistar algo e fazer história”

111
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

Ídolo da torcida e bastante identificado com o Vila Nova, o zagueiro e capitão Wesley Matos completou 100 jogos com a camisa colorada na vitória de 2 a 0 contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil. De acordo com ele, não adianta apenas ter um grande número de jogos pelo clube, é necessário conquistar algo e fazer história.

Leia mais notícias do Tigrão!

“Eu ainda não conquistei nada aqui no Vila (Nova). Não adianta eu fazer 200 ou 300 jogos e não conquistar nada. Eu quero conquistar e passei isso para os meus companheiros. Em duas oportunidades, perdemos acessos que estavam em nossas mãos e fomos desclassificados em outras competições. Agora, nós temos de fazer história. É um grupo novo. O que eu passo para a rapaziada é: acreditar. Temos de ter ambição, pois tudo é possível”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre os jogos mais marcantes que fez pelo Tigrão, Wesley lembra da virada contra o Paysandu, das vitórias contra o Goiás pela Série B e até mesmo de uma derrota para o Vasco.

“Difícil, hein?! Jogos que marcam são como aquele contra o Paysandu, na Curuzu. Aquela virada. Num momento onde, com uma expulsão, precisávamos daquela virada. As vitórias contra o Goiás na Série B. São vários jogos. Até o próprio jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil de 2017, que fomos eliminados, mas fizemos um grande jogo e o Serra (Dourada) estava uma coisa linda. São jogos que ficam marcados. Eu espero que venham muito mais e que marquem essa minha trajetória aqui”, finalizou

O Vila Nova volta a campo neste sábado, quando encara o Bragantino-PA, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Mangueirão, às 16h. Por ter vencido por 2 a 0 na ida, o Colorado pode até perder por um gol de diferença que ainda fica com a vaga.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here