5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaVolante colorado espera fim de jejum em casa com apoio da torcida

Volante colorado espera fim de jejum em casa com apoio da torcida

Se depender do volante Wellington Reis, e dos demais jogadores do Vila, o jejum sem vitórias dentro do Serra Dourada irá acabar no confronto diante do São Bento, no sábado (04). O jogador de 26 anos espera contar com o apoio da torcida colorada na partida, dando forças à equipe.

Vila inicia venda de ingressos para duelo contra São Bento!

“Estamos cientes do número negativo nosso como mandante. Porém contamos com nossa torcida sempre dentro de casa, pois é um fator que pode fazer a diferença lá na frente para conquistarmos nossos objetivos”, comentou.

- Anúncio -

Com apenas 16 gols anotados em 18 partidas, o ataque colorado não vem convencendo na Série B. De acordo com Wellington, o que falta para o time, principalmente atuando em casa, é ter “mais paciência” para concluir as jogadas. O volante ainda acrescentou que tem faltado eficiência ao Vila.

Com a lesão de Geovane, a dupla titular de volantes do Vila foi alterada. Agora, quem realiza a função junto de Wellington Reis é Moacir, de 32 anos. O jogador comentou as diferenças em campo de atuar com o capitão colorado e com o novo parceiro.

“São dois ótimos jogadores, mas de características diferentes. O Moacir tem mais a qualidade e a chegada na frente. Já o Geovane consegue chegar na frente e marcar, que é uma qualidade muito boa. O que muda é que eu atuo mais atrás quando junto do Moacir”, avaliou.

Problemas aéreos 
Nos últimos jogos do Vila Nova, a defesa tem encontrado problemas no jogo aéreo dos adversários. Diante de Figueirense e Criciúma foram três gols sofridos de cabeça pela zaga colorada.
“Tivemos essa situação negativa que não vínhamos tendo antes. É difícil perder jogo por bola parada, fica um gosto amargo. O Hemerson cobrou bastante da gente, dizendo que eram dois times que utilizavam muito da bola aérea, porém não conseguimos êxito para combater essa força”, disse Wellington Reis.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P