Mais um ano, mais um Campeonato Goiano pela frente e outra vez a Aparecidense entra como uma das favoritas à fase final. O time de Aparecida de Goiânia montou um time forte, integrando velhos conhecidos e caras novas, para tentar surpreender os grandes do estado.
Entre os que já vestiram a camiseta do Camaleão está Washington. Com 32 anos, o meia vai para mais um Estadual pela Aparecidense. Vice-campeão em 2015, desta vez ele pretende levantar o caneco.
– A Aparecidense, nos últimos quatro, cinco anos, vem fazendo bons campeonatos, mas falta o título. Este ano a equipe foi montada pensando nisso. O grupo está muito forte. O pensamento de todos nós é de conquistar o título. O grupo de 2015 era muito bom. Estou muito esperançoso, pois este grupo de 2018 está muito parecido com aquele. Desta vez, espero que a gente chegue na final e consiga ser campeão – pontua.
Clique e confira mais do Camaleão
Marca
Além do Goianão, o Camaleão tem pela frente a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D em 2018. Com 78 jogos oficiais pelo clube, Washington deve chegar às 100 partidas ainda nesta temporada. “Espero poder alcançar essa marca pela Aparecidense. É um clube com o qual me identifiquei, me sinto em casa e já fiz grandes jogos. Quero fazer um grande ano e conquistar os objetivos de ser campeão goiano e o acesso à Série C”, diz.