Confira o calendário da natação goiana em 2018

Foto: Ricardo Furtado/Fago
Anúncios

A Federação Aquática de Goiás (Fago) divulgou em dezembro o calendário de competições da natação para 2018. Entre nacionais, regionais e estaduais, estão previstos 20 torneios de fevereiro a dezembro. (Confira todas as datas abaixo).

A temporada começa no dia 17 de fevereiro, com a realização do Super Torneio de Longa Distância em piscina de 50m, em Goiânia. Em março, começa o Torneio Fago. Nos naipes mirim e petiz, a primeira etapa é no dia 18. De infantil a sênior, em 24 e 25, em Anápolis.

Mais da natação goiana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira competição regional está agendada para abril. Entre os dias 26 e 28, a UniEvangélica, em Anápolis, receberá o Torneio Centro-Oeste de Clubes – do infantil ao sênior.

Nos meses seguintes o foco estará nos campeonatos a nível nacional. O primeiro, de 23 a 26 de maio, é o Brasileiro Infantil de Inverno, em Santos. No mês de junho, de 7 a 10, ocorre o Brasileiro Juvenil, no Rio de Janeiro, e o Brasileiro Júnior, de 27 a 30, em Colombo (PR).

No segundo semestre o calendário prossegue com competições regionais, como o Torneio UniEvangélica no fim de agosto, o Centro-Oeste, de 13 a 15 de setembro em Cuiabá, e o Goiano de Verão, em novembro. Torneios nacionais de verão também estão marcados para o fim de novembro e início de dezembro.

Veja o calendário completo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE