Walter se diz arrependido e quer permanecer no Goiás

Anúncios
Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação

O atacante Walter está suspendo no Goiás, desde que se envolveu em um incidente com o goleiro Matheus, na última sexta-feira, 24. O jogador que está em Recife disse em entrevista à Rádio 730 que está arrependido e que tem a intenção de permanecer no clube alviverde.

Sobre o lance, Walter não disse foi foi intencional. Ele apenas afirmou que aconteceu logo depois que os dois discutiram por um gol que o garoto sofreu. “Me arrependo demais, sei que foi algo grave e serviu para eu aprender”, disse.

Em entrevista a mesma emissora no último sábado, 25, o gestor de futebol Harlei Menezes disse que ficou surpreso com a atitude e com a reação do jogador, que teria afirmado pra ele que não se arrependia. Walter disse que no momento estava de cabeça quente, e que sentiu que o diretor queria jogar ele contra a torcida.

Confirma mais informações do Goiás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

o atacante afirmou que a intenção dele é permanecer na Serrinha. Mas caso haja um rompimento, Walter conta que já recebeu o contato de pelo menos cinco clubes.

Walter disse que deve chegar em Goiânia ainda durante este feriado prolongado para ter uma conversa com a direção do Goiás. No último sábado, ele foi convocado para uma reunião com o departamento jurídico do clube, mas não compareceu.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE