Wallace rejeita rótulo de favorito da Aparecidense e pede respeito contra o Bragantino-PA

Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense
Anúncios

Depois de vencer a Ponte Preta pela segunda vez no ano, a Aparecidense vive agora a expectativa de dar continuidade em sua caminhada na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o Camaleão volta a campo pela competição nacional. De acordo com o goleiro Wallace, os comandados de Edson Júnior estão treinando cobranças de pênaltis, pois sabem que pode acontecer.

Leia mais notícias da Aparecidense!

“Sim. Se precisar, eu digo que a Aparecidense vai estar preparada. A gente vem treinando (cobranças de pênaltis) desde ontem (domingo), porque a gente sabe que pode acontecer. Espero que, na quarta-feira (10), a gente possar estar num grande dia, com a mesma pegada que tivemos contra a Ponte (Preta) e conseguir sair classificado”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto à parte financeira do torneio, Wallace diz ser um ‘acaso’ e pede foco contra o Bragantino, pois prevê que será um jogo bem difícil.

“Sim. A parte financeira é um acaso. Dentro de campo, a gente procura fazer o nosso melhor. Sabemos que, se passarmos, pegaremos o Vila (Nova). Então, estamos muito focados. Sabemos que é um jogo muito difícil. A gente já vem estudando o Bragantino-PA e conhecemos alguns jogadores que estão lá”, analisou.

Ao ser questionado sobre um possível favoritismo da Aparecidense diante da equipe paraense, o arqueiro faz questão de rejeitar esse rótulo e pede respeito ao adversário.

“Não. Eu acho que não tem favoritismo. Ainda mais por ser um jogo só e na casa do adversário. A gente tem de respeitar muito o Bragantino-PA e os jogadores que estão lá. Mas eu tenho certeza que, se entrarmos com o mesmo espírito e com a mesma dedicação, podemos conseguir um bom resultado para a Aparecidense. Vamos dar a vida para sairmos de lá com a vitória”, finalizou.

A Aparecidense enfrente o Bragantino-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), às 19h15, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE