Waldemar Lemos comenta vitória sobre Itumbiara, e pede voto de confiança

Foto: Reprodução TV Anhanguera
Anúncios

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara no último domingo, 11, o técnico do Anápolis, Waldemar Lemos, comentou sobre o triunfo que tirou o Galo da zona de rebaixamento e complicou a situação do Gigante no estadual.

Leia mais do futebol goiano!

— A pontuação foi importante, só que mais que isso foi a participação desses rapazes desde que cheguei. Fizemos um bom jogo diante do Itumbiara, dificilmente chegaram ao nosso gol. Superamos muitas coisas, e a recompensa está aí — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Waldemar ainda elogiou a formatação de sua equipe em campo e analisou a nova função tática do meia Everton Luis, que passou a atuar como um camisa 10. ”A composição do time e a obediência tática foram primordiais. Em relação ao Everton, estou conhecendo ele agora. Sinceramente fiquei satisfeito, é muito participativo e poderá produzir mais”, ressalta.

Por fim, o comandante do Tricolor elogiou a diretoria e pediu um voto de confiança. ”Primeiro devo abraçar a figura do Zé Paulo, que é a pessoa que me trouxe. Essa vitória conforta à ele e aos dirigentes. Espero que o Anápolis continue acreditando no meu trabalho e do grupo”, finaliza.

O Galo está em 4º lugar no grupo B, 10 pontos ganhos. No próximo domingo, 18, encara a Aparecidense no Aníbal Batista, às 16h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE