5.6 C
New York
sábado, julho 5, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico do profissional do Galo, Waldemar Lemos também deve assumir coordenação da...

Técnico do profissional do Galo, Waldemar Lemos também deve assumir coordenação da base

O técnico do Anápolis FC, Waldemar Lemos, deve assumir outro cargo no clube: a de coordenador técnico do Sub-19. O comandante Tricolor revelou o que pretende fazer nesta nova ocupação.

Leia mais do futebol goiano!

— Sabemos que o tempo é muito curto. Esse trabalho de base é a longo prazo. Precisamos contratar profissionais para dar continuidade ao que pensamos dentro de campo, e não parar no meio do caminho — disse.

Waldemar comentou sobre o que falta para ser efetivado: ”Começamos a trabalhar. A  intenção é pegar os rapazes que não estão jogando. Existe a proposta para coordenar a base. A coisa ainda não andou, pois depende das pessoas do clube. Temos perdido profissionais da comissão técnica. Precisamos dar continuidade”, lembra.

- Anúncio -

Em relação ao time profissional, o Galo tem um duelo complicado no próximo domingo, 18, diante da Aparecidense, fora de casa. O técnico do Anápolis analisou o confronto. ”Não mudaremos nossa maneira de pensar para esse jogo. Trabalhamos conforme o adversário. Todas as partidas que jogássemos, denominamos que seriam finais. Agora é mais uma”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!