5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolAtléticoWagner Lopes admite nervosismo no 1º tempo, mas crê que Dragão poderia...

Wagner Lopes admite nervosismo no 1º tempo, mas crê que Dragão poderia ter aberto vantagem maior

O torcedor atleticano, acostumados a exibições bastante ofensivas da equipe, com controle de bola e agressividade, estranhou a atuação retraída do time no primeiro tempo contra o Santos. Segundo o técnico Wagner Lopes, os jogadores estavam um pouco nervosos no início, por enfrentar um grande adversário.

– Começamos nervosos, não conseguíamos trocar passes. Nosso jogo é de aproximação, apoiado, com infiltrações e não estávamos fazendo isso no primeiro tempo. Mas a estratégia de trazer o Santos para poder contra-atacar, acho que deu certo. Os jogadores estão de parabéns. Todos com humildade e muita união. Isso deixa nossos torcedores muito orgulhosos – disse.

Superado o nervosismo, o Dragão teve muitas chances de gol no segundo tempo. O Rubro-Negro acertou a trave, exigiu boas defesas de Everson e perdeu uma grande chance com Jorginho, aos 44 minutos. Por estas chances desperdiçadas, Lopes sai do Accioly com um gostinho de quero mais.

- Anúncio -

– Fica um sentimento de que dois ou três gols seria um placar mais justo. Criamos oportunidades para fazer isso. Só que o adversário é poderosíssimo, tem jogadores com muita qualidade. Você poder enfrentar um bicampeão em casa e conseguir a vitória, nos deixa muito orgulhosos – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P