Um dos principais nomes contratados pelo Vila Nova para 2022, o meia Wagner chega ao clube com grandes ambições para a nova temporada. O jogador foi apresentado pelo Tigre nesta segunda-feira (10) e reforçou o desejo de buscar conquistas no ano que se inicia. O primeiro objetivo é o Goianão.
“O jogador quando tem algo a mais pra provar tem aquela chama acesa e comigo não foi diferente. Tenho muito a acrescentar, chego com vontade como se eu tivesse 18 anos, iniciando minha carreira. Não faltará luta. A gente quer um ano vitorioso, de taça, dá pra chegar longe e levantar essa taça, chegou esse momento”, afirmou.
Mais do Tigrão
Na Copinha, Vila avança em primeiro
Wagner já defendeu grandes clubes, como Cruzeiro e Vasco, e jogou muitas partidas memoráveis na carreira. A batalha mais difícil, porém, foi para manter-se ativo. Em 2020, ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado no Juventude. Já aos 36 anos, a recuperação foi dolorosa.
O meia descreve momentos de tormenta durante a lesão e relata apoio de amigos e parentes para seguir no futebol.
“Foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira e da minha vida porque quando um pai chega e fala para você pendurar as chuteiras, assim como alguns amigos que viram minha tristeza na hora da lesão, é complicado. Foi muito triste, difícil, mas não tem vitória sem luta. Minha esposa e meus filhos foram muito importantes. É importante ter uma palavra amiga, um ombro pra chorar. É muito tempo de recuperação, a volta é devagar, mas ainda tenho essa chama dentro de mim”, garantiu.
Além de Wagner, o Tigre também contratou Matheuzinho, o goleiro Tony, o lateral-direito Diogo, os atacantes Jean Silva e Rubens.