Wagner Bueno é desligado do comando técnico do Aparecida

Foto: Acervo pessoal
Anúncios

Na última segunda-feira (15), através de suas redes sociais, o ex-goleiro e agora treinador, Wagner Bueno, anunciou sua saída do Aparecida, a 28 dias do início da Divisão de Acesso. Em entrevista ao Esporte Goiano, ele confessa que foi pego de surpresa com a notícia e não esconde a chateação com a demissão.

Everton Goiano posiciona Rio Verde pela primeira vez!

“Eu e o Demian, treinador de goleiros, fomos pegos de surpresa. Não foi minha escolha, até porque, para aceitar o convite (do Aparecida), recusei projetos de jogar esse ano. Até então, a ideia da diretoria era eu ser o técnico na Divisão de Acesso, em um projeto audacioso de disputar o campeonato só com jogadores da base, onde poderia dar certo ou não. Não tem como não ficar chateado. Me fizeram abandonar um projeto pessoal para aceitar o projeto deles. E uma semana depois que começam os treinos, já não faço mais parte do projeto. Infelizmente, não pensaram no profissional. Tenho família. Estou desempregado com contas a pagar”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner revela que está treinando por conta própria e não descarta um retorno aos gramados.

“Sei que ainda tenho muito a aprender como técnico. Estava fazendo um trabalho simples, usando o máximo de profissionalismo e passando meus conhecimentos do tempo de jogador para os atletas. Estava dando certo, mas, infelizmente, me tiraram do projeto e eu estou sem entender. Mas bola pra frente. Se aparecer algum time, quero atuar. Estou firme na academia e treinando. Mas se aparecer outra equipe para ser técnico, também aceito o desafio. Vou procurar estudar mais a teoria, porque já tenho a pratica”, revela

Procurada pelo Esporte Goiano, a diretoria do clube preferiu não se posicionar a respeito. Em seu perfil no Facebook, Wagner lamentou a saída e deixou uma mensagem de agradecimento:

É com muita tristeza que venho informar o meu desligamento do Aparecida Esporte Clube. Não serei mais técnico na divisão…

Publiée par Wagner Bueno sur Lundi 15 juillet 2019

Comentários

comentários

PUBLICIDADE