5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Quadra Basquete Vultures luta até o fim, mas perde para o Osasco na prorrogação

Vultures luta até o fim, mas perde para o Osasco na prorrogação

O Vultures sofreu neste sábado (13) sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete. O time goiano lutou até o final e chutou uma bola de três com Loroh Peres a dois segundos do fim para tentar o empate na prorrogação, mas ela não caiu e os abutres perderam por 86 a 83 para o Basket Osasco.


A equipe de Anápolis fecha o primeiro turno do Brasileiro com três triunfos, contra Botafogo, Vila Nova/AEGB e Blackstar, e derrotas para Flamengo Blumenau e Osasco.

Mais do basquete
Armador aponta erros do Vila em jogo atípico
No dia anterior, Vultures venceu com cesta a dois segundos do fim

- Anúncio -

O Vultures começou o último período cinco pontos atrás, mas remou até conseguir o empate. O time goiano ainda teve a chance de vencer. O Osasco, porém, empatou no finzinho e levou para a prorrogação.

Os abutres tiveram a bola para tentar matar, mas estouraram os 24 segundos. Depois, Scaglia converteu um chute de três e sacramentou a vitória paulista.

Alef César foi o cestinha do jogo, com 24 pontos. Ele ainda teve dois rebotes e três assistências. Scaglia fez 23 pontos para o Osasco e anotou um duplo-duplo, com 11 rebotes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio