5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiás"Com muita vontade de ajudar", Felipe Gedoz é apresentado pelo Goiás

“Com muita vontade de ajudar”, Felipe Gedoz é apresentado pelo Goiás

Uma das principais contratações do Goiás, o meia Felipe Gedoz foi apresentado nesta quarta-feira. Emprestado pelo Atlético Paranaense, o jogador de 24 anos garantiu ter superado os problemas extra-campo enfrentados durante a estadia no Furacão e agradeceu o interesse esmeraldino.

Confira os detalhes da venda de ingressos para Goiás x Guarani!

“Todo mundo erra, e não sou diferente. Sou humano, mas foram coisas importantes para aprender, pois acredito que aprendemos com os erros. Enfim, não venho para falar do que aconteceu no passado. Só tenho a agradecer o Atlético por ter aberto as portas, foi meu primeiro time profissional no Brasil. Fui muito bem recebido aqui no Goiás, é um clube que  não merece estar na Série B. É um time de elite e chego com muita vontade de ajudar a retornar a equipe”.

Cajá espera ajudar Goiás a “fazer nova história”

O time goiano será o segundo clube brasileiro do meia no profissional. Natural de Muçum/RS, integrou as categorias de base do Juventude até os 14 anos. Sem contrato profissional, chegou a participar da Série B do Campeonato Gaúcho, até que o seu empresário o levou para o Defensor. Após quatro anos no Uruguai, foi contratado pelo Brugge, da Bélgica.

E o fato de atuar na segunda divisão nacional não incomoda o jogador, que vê semelhanças com o estilo da principal competição do país. “Não tem diferença. Você tem de atacar e defender com a mesma garra. Quando apareceu a proposta do Goiás, não pensei duas vezes. Não interessa se é Série A ou B, vou sempre dar meu melhor e procurar honrar a camisa que estou vestindo”.

Estreia

Apesar de não atuar há um mês, Gedoz garante estar apto para participar normalmente dos jogos. Com o nome já publicado no BID, deve ser uma das novidades na escalação de Ney Franco para a partida de sexta, contra o Guarani, no Serra Dourada.

Léo Sena e Renato Cajá também devem ganhar espaço. O provável Goiás conta com Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madson, Léo Sena, Renato Cajá, Felipe Gedoz e Tiago Luís; Carlos Eduardo.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!