5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiás"Com muita vontade de ajudar", Felipe Gedoz é apresentado pelo Goiás

“Com muita vontade de ajudar”, Felipe Gedoz é apresentado pelo Goiás

Uma das principais contratações do Goiás, o meia Felipe Gedoz foi apresentado nesta quarta-feira. Emprestado pelo Atlético Paranaense, o jogador de 24 anos garantiu ter superado os problemas extra-campo enfrentados durante a estadia no Furacão e agradeceu o interesse esmeraldino.

Confira os detalhes da venda de ingressos para Goiás x Guarani!

“Todo mundo erra, e não sou diferente. Sou humano, mas foram coisas importantes para aprender, pois acredito que aprendemos com os erros. Enfim, não venho para falar do que aconteceu no passado. Só tenho a agradecer o Atlético por ter aberto as portas, foi meu primeiro time profissional no Brasil. Fui muito bem recebido aqui no Goiás, é um clube que  não merece estar na Série B. É um time de elite e chego com muita vontade de ajudar a retornar a equipe”.

- Anúncio -

Cajá espera ajudar Goiás a “fazer nova história”

O time goiano será o segundo clube brasileiro do meia no profissional. Natural de Muçum/RS, integrou as categorias de base do Juventude até os 14 anos. Sem contrato profissional, chegou a participar da Série B do Campeonato Gaúcho, até que o seu empresário o levou para o Defensor. Após quatro anos no Uruguai, foi contratado pelo Brugge, da Bélgica.

E o fato de atuar na segunda divisão nacional não incomoda o jogador, que vê semelhanças com o estilo da principal competição do país. “Não tem diferença. Você tem de atacar e defender com a mesma garra. Quando apareceu a proposta do Goiás, não pensei duas vezes. Não interessa se é Série A ou B, vou sempre dar meu melhor e procurar honrar a camisa que estou vestindo”.

Estreia

Apesar de não atuar há um mês, Gedoz garante estar apto para participar normalmente dos jogos. Com o nome já publicado no BID, deve ser uma das novidades na escalação de Ney Franco para a partida de sexta, contra o Guarani, no Serra Dourada.

Léo Sena e Renato Cajá também devem ganhar espaço. O provável Goiás conta com Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madson, Léo Sena, Renato Cajá, Felipe Gedoz e Tiago Luís; Carlos Eduardo.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P